GeralCAMPEONATO GAÚCHO: a derrota em casa frente ao Brasil de Pelota

CAMPEONATO GAÚCHO: a derrota em casa frente ao Brasil de Pelota

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

No jogo da oitava jornada do campeonato Gaúcho 2019 que colocou frente-a-frente São José-RS e o Brasil de Pelotas, houve grandes surpresas. A derrota em casa frente ao Brasil de Pelotas, fez o São José-RS perder o título de invencibilidade caseira, e do sentido contrário, o “Xavante” conseguiu a primeira vitória na presente edição do Gauchão.

A partida foi disputada no Estádio Passo D´areia no passado dia 26 de fevereiro, onde na primeira parte, São José-RS fez um golo madrugador aos 6 minutos por intermédio do avançado brasileiro Tiago Pará de 23 anos de idade. Ainda a equipa comandada interinamente pelo Gustavo Papa tentou reagir ao golo sofrido mas não conseguiu anular a vantagem e o placar continuou a favorecer a equipa anfitriã até ao intervalo. Na segunda parte, Brasil de Pelotas entrou logo a pressionar e aos 50 minutos Branquinho fez o primeiro golo da sua equipa, restabelecendo a igualdade no marcador. Passados dez minutos, Branquinho voltou a marcar dando a cambalhota no marcador antes do Michel fixar o resultado final de 1-3 aos 84 minutos.

Brasil de Pelotas consegue assim a sua primeira vitória no campeonato Gaúcho 2019 após sete jogos sem conhecer o sabor a vitória. Segundo os dados do site Placar ao Vivo, a equipa comandada pelo Gustavo Papa soma quatro empates, 3 derrotas e uma única vitória, somando 7 pontos mais um ponto que Avenida que se encontra na zona da despromoção.

Uma vez impossível chegar a próxima fase do campeonato Gaúcho, Brasil de Pelotas continua a lutar pela manutenção, e no próximo dia 13 de Março do corrente ano, irá receber o São Luís, na partida referente à nona jornada que pode ser acompanhado online e em directo no site Placar ao Vivo.

UM FINALISTA DA ÉPOCA: Placar ao Vivo

A época 2019 não está a correr bem ao Brasil de Pelotas que na temporada passada chegou a final de campeonato Gaúcho onde foi derrotado pelo Grémio de Portalegre por 7-0 numa final disputada em duas mãos.

na primeira mão, Gémio de Portalegre ganhou em casa por 4-0.
e voltou a ganhar em casa do “Xavante” por 0-3 segundo os dados disponíveis no site Placar ao Vivo, onde igualmente pode ver as estatísticas gerais das duas partidas que encerraram o campeonato Gaúcho 2018.

A equipa também teve uma prestação razoável na segunda divisão brasileira onde figurou na décima primeira posição, ou seja, no meio da tabela classificativa. Já em 2019. a equipa iniciou a época muito mal e um dos factos deve-se a saída de quase metade de plantel segundo os dados disponíveis no site Placar ao Vivo. A equipa iniciou a época com apenas 10 jogadores que conseguiram a 11ª posição na série B, os seguiram diversos rumos e a equipa não conseguiu manter o equilíbrio e agora luta pela permanência no Campeonato Gaúcho. Também na sequência de maus resultados, o então treinador principal Paulo Roberto Santos foi no mês de fevereiro despedido do comando técnico.

Publicidade

+ Palmeiras