FutebolBorja pode ficar no banco contra o Melgar; Veja provável escalação

Borja pode ficar no banco contra o Melgar; Veja provável escalação

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras enfrenta o Melgar, do Peru, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2019. A partida é de extrema importância em termos de classificação, já que o Alviverde venceu o primeiro jogo e viu os outros dois rivais empatarem pelo placar de 0 a 0 e somarem apenas um ponto.

O técnico Luiz Felipe Scolari deverá colocar força máxima em campo. Só o zagueiro Luan que virou desfalque após estiramento na coxa esquerda. De resto, Felipão terá todos seus comandados à disposição.

Pode surgir alteração importante no ataque. Como Miguel Borja jogou contra o Mirassol por falta de opções (Deyverson suspenso e Artur Cabral não inscrito), o colombiano pode iniciar na reserva. O mais cotado para assumir a vaga é Deyverson. Cabral corre por fora e pode aparecer como surpresa.

Gustavo Scarpa, Dudu e Ricardo Goulart devem ser mantidos no time. Com isso, a provável escalação deve ser Weverton; Gustavo Gómez, Edu Dracena, Marcos Rocha e Victor Luiz; Moisés e Bruno Henrique; Ricardo Goulart, Gustavo Scarpa e Dudu; Deyverson (Cabral ou Borja).

+ Palmeiras