FutebolPalmeiras joga bem, goleia o Melgar e lidera seu grupo na Libertadores

Palmeiras joga bem, goleia o Melgar e lidera seu grupo na Libertadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Começo arrasador do Palmeiras na Copa Libertadores da América. Depois de bater o Júnior Barranquilla por 2 a 0 fora de casa, o Verdão goleou o Melgar pelo placar de 3 a 0 no Allianz Parque nesta terça-feira. Os gols foram marcados por Felipe Melo, Goulart e Deyverson.

No final de semana, o time de Felipão tem clássico contra o São Paulo fora de casa. Já pela Libertadores o Verdão voltará à campo dia 2 de abril na Argentina contra o San Lorenzo.

O jogo
O Palmeiras começou melhor que o Melgar e logo abriu o placar. Aos 24, Dudu cobrou escanteio, Goulart deu só uma casquinha na bola e Felipe Melo empurrou para as redes.

No lance seguinte, Cuesta marcou o gol de empate, mas estava em posição de impedimento. Minutos depois, Felipe Melo tentou recuperar a bola e entrou forte em Arias. A sorte do volante palmeirense é que o juiz só deu amarelo.

Na volta para o segundo tempo, mais um gol palmeirense. Scarpa viu Goulart dentro da área e cruzou na medida. O atacante pulou e cabeceou certinho, sem chances para o goleiro: 2 a 0.

O Melgar tentou algumas jogadas pelas laterais e pelo meio, mas viu um adversário bem postado e marcador. Aos 24, mais um gol. Deyverson fez bela jogada, tirou dois marcadores e chutou forte, fazendo o terceiro gol e agradecendo aos familiares.

Tranquilo na frente do placar, Felipão fez algumas alterações. Colocou Thiago Santos, Hyoran e Borja nos lugares de Felipe Melo, Goulart e Deyverson. Nenhum efeito prático e vitória confirmada em casa.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 3 x 0 MELGAR

Data: 12 de março de 2019, terça-feira
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Mario Diaz de Vivar (PAR)
Assistentes: Milciades Saldivar (PAR) e Roberto Cañete (PAR)
Renda: R$ 1.928.255,40
Público: 30.023 pagantes
Cartões amarelos: Felipe Melo, Ricardo Goulart e Thiago Santos (PAL); Freitas e Fuentes (MEL)
Gol:
PALMEIRAS: Felipe Melo, aos 24 minutos do 1º Tempo, Ricardo Goulart, aos 8 minutos do 2º Tempo, e Deyverson, aos 25 minutos do 2º Tempo

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha; Antônio Carlos, Gustavo Gomez e Victor Luis; Felipe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique e Ricardo Goulart (Hyoran); Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson (Borja)
Técnico: Felipão

MELGAR: Caceda; Fuentes, Narvaez, Ramos e Neyra; Arias (Leudo), Villalba, Freitas (Romero) e Sanchez; Vidales (Arakaki) e Cuesta
Técnico: Jorge Pautasso

+ Palmeiras