O jogador Gustavo Scarpa, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Junior Barranquilla, durante partida valida pela primeira rodada, da Copa Libertadores, no Estádio Metropolitano.

O Palmeiras joga contra o Melgar nesta terça-feira pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O jogo começa mais cedo do que o habitual: 19h15.

O técnico Luiz Felipe Scolari só tem um problema. O zagueiro Luan ainda se recupera de estiramento na coxa esquerda e não poderá jogar. O centroavante Deyverson e o atacante Arthur Cabral brigam pela vaga de Miguel Borja. O colombiano, que jogou sábado em Mirassol, pode ser poupado do confronto de logo mais.

O palmeirense que quiser assistir ao jogo AO VIVO pela internet poderá fazê-lo baixando o aplicativo Fox Play, do canal Fox Sports. Apenas assinantes do canal poderão assistir. Quem quiser assistir pela TV poderá sintonizar na Fox Sports.

Já foram vendidos 28 mil ingressos para a partida. Por conta do horário apertado, muitos torcedores chegarão com a partida já em andamento.

Copa Libertadores da América
Segunda rodada – fase de grupos

Palmeiras x Melgar
Data: terça-feira, 12 de março
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo
Transmissão pela internet: Fox Play
Árbitro: Mario Diaz De Vivar, auxiliado por Milciades Saldivar e Roberto Cañete. Trio paraguaio
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Antonio Carlos, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Dudu e Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari
Melgar: Cáceda; Giancarlo Carmona, Paolo Fuentes, Villalba e Miffilin; Alexis Arias, Nicolas Freitas, Vidales, Joel Sánchez e Arakaki; Bernardo Cuesta. Técnico: Jorge Pautasso