FutebolGoulart faz análise sobre vitória contra o Melgar e ressalta: "melhor partida...

Goulart faz análise sobre vitória contra o Melgar e ressalta: “melhor partida desde que cheguei”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras goleou o Melgar pelo placar de 3 a 0 no Allianz Parque. O jogo, válido pela Copa Libertadores, marcou mais um bom desempenho do reforço palmeirense.

Ricardo Goulart se posicionou muito bem após cruzamento de Gustavo Scarpa e finalizou, marcando o segundo gol alviverde. No lance do terceiro gol, deu um grande passe para Deyverson que, após dois bons dribles, conseguiu ampliar o marcador.

“Eu considero a melhor partida desde que cheguei. Isso é o treinamento que a gente vêm fazendo, o entrosamento com os companheiros. É importante estar entrosando com a equipe”, disse Goulart.

“Muito feliz pelo resultado positivo. Hoje consegui imprimir um ritmo que fiz em anos passados. Estou muito feliz pelo meu desempenho. Agora é trabalhar e aumentar essa dinâmica. Temos um trabalho específico fora disso. Cada jogo tem sua história, tem um esforço para ser exigido. Estou em uma porcentagem de 85, falta um pouco de ritmo de jogo. É treinar forte durante a semana. Sei que tem jogo atrás de jogo. É trabalhar especificamente com os profissionais que vem me ajudando e dar sequência,” afirmou.

O palmeirense ainda não está no auge físico, mas está evoluindo bastante. Deve ganhar a titularidade no clássico contra o São Paulo no final de semana.

+ Palmeiras