O jogador Felipe Melo, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do FBC Melgar, durante partida valida pela segunda rodada, da Copa Libertadores, na Arena Allianz Parque.

O Palmeiras enfrentou o Melgar ontem pela Copa Libertadores da América. O Verdão venceu por 3 a 0 e não passou o menor sufoco. Garantiu a liderança tranquila do Grupo F da competição continental e enfrentará o San Lorenzo, na Argentina, na próxima rodada, dia 02 de abril.

A imprensa peruana exaltou a exibição palmeirense. O El Comercio, jornal mais popular do país, também foi o mais efusivo ao relatar a partida. “O Melgar foi esmagado pelo Palmeiras,” publicou.

O Sin Fronteras, da cidade de Melgar, exaltou a qualidade do Alviverde como o último campeão brasileiro. “O Melgar não teve chances contra o último campeão brasileiro. O adversário se impôs e venceu os arequipeños com méritos por 3 a 0,″ divulgou.

O Depor fez questão de relatar o nome de Felipão, treinador muito conhecido na América do Sul. “Eles não conseguiram bater de frente com o grande nível da equipe liderada por Luiz Felipe Scolari”.

No sábado, São Paulo e Palmeiras se enfrentarão no Pacaembu pelo Campeonato Paulista. Dependendo do resultado, o time de Felipão pode garantir a classificação antecipada para a segunda fase.