Palmeiras: Borja terá a “última chance” contra o São Paulo

O jogador Borja, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Red Bull Brasil, durante partida valida pela primeira rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, no Estádio Moisés Lucarelli.

O atacante Miguel Borja terá oportunidade de ouro no clássico contra o São Paulo neste sábado no Pacaembu. Válido pelo Campeonato Paulista, o Choque Rei pode marcar o triunfo ou o abismo do colombiano.

Borja será titular. Se não fizer uma boa partida, fatalmente perderá a vaga para Deyverson. A punição de seis jogos vai acabar e o atacante ficará disponível para as próximas partidas, fazendo sombra para o então atacante titular.

Contra o Melgar Deyverson entrou bem e marcou gol. Voluntarioso, correu, ajudou, marcou e foi decisivo, coisa que Borja não está sendo. Parte da torcida aumentou o tom das críticas ao atleta, que foi defendido por Felipão. O treinador relatou que apesar da seca de gols, Borja tem feito papel importante na equipe.

Tanto Felipão quanto a comissão técnica vão analisar de perto o desempenho em campo no clássico. Se não conseguir desenvolver um bom futebol, Borja deverá entrar no time alternativo e ver a ascensão do amigo ao time principal.