FutebolPalmeiras sonda situação de Keno no Egito

Palmeiras sonda situação de Keno no Egito

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está atrás de mais um atacante. Pelo menos é o que indicam as notícias que chegam do Egito.

Alexandre Mattos procurou representantes de Keno para saber como está sua situação. Uma reunião está marcada para sexta-feira e Mattos saberá o que está acontecendo com o atleta e quais são suas intenções de carreira.

O atleta foi vendido por R$ 40 milhões. O Alviverde pode conseguir empréstimo até o final do ano. Keno recebeu grandes propostas do futebol chinês e não seguiu com os diálogos.

O Pyramids passou por um grave problema de gestão e política e anunciou que alguns ativos seriam negociados. Carlos Eduardo, atual atacante palmeirense, veio para o Brasil após a notícia bombástica envolvendo o clube egípcio.

Concorrência

Segundo notícia do canal Fox Sports, o São Paulo procurou Keno e ouviu que ele estava conversando com o Palmeiras. Cruzeiro, Santos e Corinthians também fizeram sondagens, mas não tiveram sucesso. A pedida salarial foi alta e inviabilizou de vez um possível negócio.

Keno tem seu nome frequentemente atrelado à pedidos da torcida. Palmeirenses sentem saudades das suas jogadas de velocidade e dos golaços marcados. O fraco começo de Carlos Eduardo intensificou ainda mais o sonho do torcedor em contar com o ex-palmeirense.

+ Palmeiras