Os jogadores Felipe Melo, Mayke e Felipe Pires (E/D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.

O Palmeiras decide hoje uma das vagas na semifinal do Campeonato Paulista. O jogo contra o Novorizontino, no Pacaembu, começa às 21h.

O técnico Luiz Felipe Scolari deve manter Fernando Prass no gol, já que Weverton ainda defende a seleção brasileira. Gustavo Gómez, na seleção paraguaia, e Luan, ainda em transição, não jogam. Antônio Carlos deve fazer dupla com Edu Dracena.

No ataque, Ricardo Goulart deve jogar. O atacante foi poupado no último treino, mas não deve ser problema. Arthur Cabral é cotado para assumir o lugar de Miguel Borja, em má fase.

Apesar do sucesso de Cabral na estreia, Felipão não deu qualquer pista da escalação. “Ele teve a oportunidade e fez. Trabalhou para isso e continuará trabalhando para melhorar em alguns aspectos e ser útil ao Palmeiras”, afirmou.

O Novorizontino não poderá contar com o goleiro Vágner e o volante Matheus Salles. Ambos estão impedidos de jogar por força contratual, já que pertencem ao Alviverde Paulista.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X NOVORIZONTINO

Data: 26 de março de 2019, terça-feira
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Evandro de Melo Lima

PALMEIRAS: Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart (Lucas Lima); Gustavo Scarpa, Dudu e Borja (Arthur Cabral)
Técnico: Felipão

NOVORIZONTINO: Oliveira; Lucas Ramon, Everton Sena, Edson Silva e Paulinho; Jean Patrick, Adilson Goiano, Danielzinho e Murilo Henrique; Felipe Marques e Cleo Silva.
Técnico: Roberto Fonseca