O jogador Borja, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Red Bull Brasil, durante partida valida pela primeira rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, no Estádio Moisés Lucarelli.

O Palmeiras deve perder o maior reforço de toda história (em termos de valor). O colombiano Miguel Borja tem duas propostas do exterior e deve deixar o Alviverde.

Em 2017, o clube gastou R$ 37 milhões para trazer o então destaque do futebol sul-americano. Desde então Borja não caiu nas graças da torcida, e o problema cresceu em 2019. Borja não fez nenhuma boa exibição e não conseguiu mostrar bom futebol, perdendo gols fáceis de finalizar.

O desgaste deve ter consequência. Sem clima, o jogador deverá ser negociado. De acordo com o site da Fox Sports, o Montreal Impact, da Major League Soccer, tem interesse em contratar o atacante. Dois times da Inglaterra também fizeram sondagens.

O clube não vê problemas em negociá-lo, desde que consiga recuperar o valor investido. A conclusão das conversas deve acontecer até sexta-feira.