FutebolPalmeiras: Dona da Crefisa ataca Federação Paulista: "É Paulistinha"

Palmeiras: Dona da Crefisa ataca Federação Paulista: “É Paulistinha”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras não tem qualquer relacionamento mais com a Federação Paulista de Futebol. O diálogo foi interrompido após a fatídica decisão do Paulista de 2018, quando a entidade resolveu não analisar o pedido de interferência externa feito pelo clube. O árbitro Marcelo Aparecido voltou atrás em pênalti cometido pelo corintiano Ralf em Dudu. Se o Palmeiras empatasse a partida, seria campeão do estadual.

Leila Pereira, presidente da Crefisa, conversou com o Blog do Ohata e atacou a entidade que organiza o futebol estadual.

“Não é rusga. O Palmeiras não pode ser desrespeitado. O nosso presidente representa milhões de torcedores e ele está ali para não deixar que o Palmeiras seja desrespeitado. Essa nossa luta é para isso“, explicou Leila.

“Acho que por causa do problema do ano passado, (o torneio) ficou meio manchado para nós palmeirenses. Concordo plenamente com o nosso presidente, com a postura do Palmeiras. Para nós, o Paulista realmente se transformou em um Paulistinha“, reafirmou.

Em entrevista recente, Reinaldo Carneiro de Bastos, presidente da Federação, disse que quer se reaproximar do Palmeiras e encerrar de vez essas polêmicas. O clube, por sua vez, vê cada vez mais distante um possível relacionamento positivo.

+ Palmeiras