O jogador Ricardo Goulart, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Liziero, do São Paulo FC, durante partida valida pelas semi final (ida), do Campeonato Paulista, Série A1, no Estádio do Morumbi.

O Palmeiras trouxe empate de 0 a 0 contra o São Paulo pela semifinal do Campeonato Paulista. No próximo dia 07, no Allianz Parque, o Verdão precisará de vitória simples para chegar na decisão do Estadual.

O jogo
Felipão armou time mais ofensivo e, nos primeiros 20 minutos, o jogo ficou bem equilibrado. Dudu, em chute forte de fora da área, acertou a trave de Volpi. Foi a grande chance da primeira etapa.

Aos 27 foi a vez de Pablo acertar a trave de Weverton.

Aos 37, o lance crucial da partida. Após boa triangulação, o atacante Dudu invadiu a área e foi derrubado por Reinaldo. Vinícius Furlan deu pênalti, mas logo depois decidiu consultar o árbitro de vídeo. Ao rever o lance algumas vezes, Furlan voltou atrás e anulou a infração.

O segundo tempo não reservou grandes emoções. Ambos os times voltaram o “freio de mão” mais puxado já visando a próxima partida. O lateral Victor Luiz deixou o campo por lesão, enquanto Diogo Barbosa entrou e fez seu papel.

Felipão ainda trocou Marcos Rocha por Mayke e Goulart por Lucas Lima. A tentativa era de melhorar o setor de criação. Porém o meio campista não entrou bem e não conseguiu criar boas oportunidades.

Neste domingo o elenco viaja para a Argentina. Na terça, o Palmeiras enfrenta o San Lorenzo pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Se vencer, deixa a vaga muito bem encaminhada para as oitavas de final.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 x 0 PALMEIRAS

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 30 de março de 2019, sábado
Horário: 18 horas (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: Marcelo van Gasse e Danilo Simon
VAR: Raphael Claus, auxiliado por Emerson de Carvalho e Flávio de Souza
Público: 43.292 pagantes
Renda: R$ 1.809.853,00
Cartões amarelos: Luan, Liziero, Arboleda e Hudson (SAO); Victor Luis, Felipe Melo, Marcos Rocha e Gustavo Scarpa (PAL)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins (Arboleda) e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes (Nenê); Antony, Pablo e Everton Felipe (Everton)
Técnico: Vagner Mancini

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis (Diogo Barbosa); Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart (Lucas Lima); Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson
Técnico: Luiz Felipe Scolari