FutebolPalmeiras: Felipão ataca árbitro de vídeo após mais uma polêmica

Palmeiras: Felipão ataca árbitro de vídeo após mais uma polêmica

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O clássico entre São Paulo e Palmeiras terminou 0 a 0. O equilíbrio marcou mais uma vez o Choque-Rei. Porém, mais uma vez, o árbitro de vídeo foi o grande protagonista.

Aos 37, o atacante Dudu invadiu a área após boa jogada e foi derrubado por Reinaldo. Vinícius Furlan anotou pênalti com convicção. Momentos depois, alertado pelo árbitro de vídeo, foi consultar o lance no monitor. Resolveu voltar atrás, para comemoração dos sãopaulinos.

Já nos vestiários, na coletiva, Felipão criticou a atitude do juiz em campo e disse que quem decide a partida, agora, está na cabine.

“Eu já disse que não tem o que falar. Todos estão vendo que quem manda no jogo é quem está na cabine. Se assobiar na cabine, o cara faz. O árbitro não manda mais nada. Não toma decisão nenhuma. Ele está esperando que o lá de cima fale alguma coisa. Ele não tem mais autoridade nenhuma, zero. Não é por conta do jogo de hoje, está sendo assim em todo lugar. Ou coloca o VAR realmente para funcionar de acordo que o árbitro tenha capacidade de decidir, ou ele vai decidir pelos outros, pela televisão. Se a gente decidir pela televisão, muitas vezes eu posso mexer um pouquinho para lá ou para cá. Entenderam, ok?,” disse Felipão.

Contra o Novorizontino, em Novo Horizonte, Raphael Clauss consultou o árbitro de vídeo e resolveu dar pênalti para o time da casa. O goleiro Fernando Prass defendeu e atenuou a questão.

Publicidade

+ Palmeiras