FutebolPalmeiras: Diogo Barbosa fala sobre momento do San Lorenzo e revela sonho

Palmeiras: Diogo Barbosa fala sobre momento do San Lorenzo e revela sonho

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras enfrenta o San Lorenzo nesta terça-feira na Argentina. O duelo é válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Uma vitória deixa o Verdão bem próximo de confirmar a classificação para as oitavas.

O lateral Diogo Barbosa concedeu entrevista coletiva no hotel. E falou sobre o momento que vive o time argentino.

“O Palmeiras não é favorito. O San Lorenzo está empolgado, jogando em casa e vem de partidas boas na Libertadores. Viemos com vontade de vencer e para jogar futebol, mas respeitaremos o San Lorenzo”, disse.

“Sabemos que os argentinos são aguerridos, disputam bem as partidas e são jogadores rápidos pelo que eu vi. Temos de ter bastante atenção e entrar mais ligados. Fizemos bons jogos na Libertadores. É seguir o ritmo e bastante focado, pois são jogos definidos no detalhe. Temos de igualar ou passar na vontade. Para ganharmos, temos de ter muita disposição”, afirmou.

Sobre conquistar a Libertadores, Diogo falou sobre o desejo e o sonho de levantar a taça mais cobiçada das Américas.

“Para nós, brasileiros, é diferente porque é um torneio sul-americano. Para muitos é a oportunidade para enfrentar times de outros países. Nunca venci essa competição, é sonho, competição que leva para o Mundial. Por isso que a Libertadores tem toda essa mística, esse desejo de vencer dos atletas. É o que nós buscamos”, finalizou.

+ Palmeiras