O jogador Bruno Henrique, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Castellani, do CA San Lorenzo A, durante partida valida pela terceira rodada, fase de grupos, da Copa Libertadores, no Estádio Pedro Bidegain (El Nuevo Gasómetro).

O Palmeiras não conseguiu jogar bem e perdeu a primeira partida na Copa Libertadores. Na Argentina, o Verdão foi superado pelo San Lorenzo por 1 a 0. O gol foi marcado por Herrera.

O jogo
Sem muito repertório de criação, o Palmeiras começou o jogo esperando os argentinos. O San Lorenzo, por sua vez, foi para cima e criou algumas oportunidades.

A chance mais clara de gol do Verdão foi com Moisés. O meia dominou no peito, jogou a bola para cima e aplicou bicicleta. A bola estourou no travessão.

No lance seguinte, Diogo Barbosa arrancou e chutou. O goleiro argentino soltou a bola e Moisés quase mandou para as redes.

Aos 18, Castellani chutou forte e rasteiro. Weverton foi, mas viu a bola tocar na trave.

O adversário voltou melhor na segunda etapa e abriu o placar logo aos 5 minutos. Herrera cortou para o meio e chutou forte, rasteiro, sem chances. Teve muito tempo para pensar no que fazer, e finalizou.

Felipão colocou Lucas Lima e Felipe Melo nos lugares de Bruno Henrique e Thiago Santos. Depois sacou Felipe Pires e colocou Raphael Veiga. O time não melhorou na forma de desenvolver e distribuir o jogo.

Tanto Dudu quanto Marcos Rocha exageraram nos laterais longos para dentro da área. Sem efetividade, o tempo foi passando e o Palmeiras viu que não seria mais possível o empate.

O San Lorenzo assumiu a primeira posição do grupo com sete pontos. O Palmeiras, com seis, caiu para a vice liderança.

FICHA TÉCNICA
SAN LORENZO 1 x 0 PALMEIRAS

Local: Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, Argentina
Data: 02 de abril de 2019, terça-feira
Horário: 19h15 (Brasília)
Árbitro: Julio Bascuñan (CHI)
Assistentes: Claudio Rios e Jose Retamal (CHI)

Cartões amarelos: Castellani e Herrera (San Lorenzo); Marcos Rocha, Deyverson, Thiago Santos e Bruno Henrique (Palmeiras)

GOL
SAN LORENZO: Herrera (5/2T)

SAN LORENZO: Monetti; Herrera, Coloccini, Senesi e Victor Salazar (Damián Pérez); Loaiza, Román Martinez, e Castellani; Juan Salazar (Barrios), Blandi (Poblete) e Reniero
Técnico: Jorge Almirón

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Felipe Melo), Bruno Henrique (Lucas Lima) e Moisés; Felipe Pires (Raphael Veiga), Dudu e Deyverson
Técnico: Felipão

https://www.youtube.com/watch?v=NmLuPh5vexc