FutebolFelipão não gostou da atuação do Palmeiras na Argentina

Felipão não gostou da atuação do Palmeiras na Argentina

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras perdeu a invencibilidade na Copa Libertadores ao ser derrotado pelo San Lorenzo na Argentina. A derrota por 1 a 0 também derrubou o time para a segunda posição na competição continental.

Após a partida, Felipão concedeu entrevista coletiva e compartilhou do pensamento do torcedor. O Palmeiras não foi nada bem.

“Minha avaliação é praticamente a mesma que vocês. Tem coisas que eu não gostei, que eu acho que a gente não comete esses erros. Quando cometemos fomos punidos. Deslocamentos que não aconteceram, em situações que nós sabemos e trabalhamos. Não tivemos isso e pagamos caro por isso. Vamos continuar pagando caro se não tivermos uma obediência do começo ao fim do jogo”, afirmou o treinador.

“Faltou definir, chutar a bola no gol. Ninguém arriscava. Não adianta nada, temos que ter vontade de fazer o gol. Não tivemos hoje. Não fizemos um jogo normal, que é o jogo do Palmeiras, e pagamos caro. Faltou profundidade, trabalhar a bola bem do meio para a frente. Tivemos uma ou outra chance, mas não foi o Palmeiras que eu gosto não”, finalizou.

No domingo, Palmeiras e São Paulo se enfrentam no Allianz Parque pelas semifinais do Paulista.

+ Palmeiras