FutebolPalmeiras busca vaga na decisão do Paulista neste domingo

Palmeiras busca vaga na decisão do Paulista neste domingo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras recebe o São Paulo às 16h no Allianz Parque, arena alviverde, neste domingo. O jogo é válido pela semifinal do Campeonato Paulista.

No primeiro confronto no Morumbi, empate em 0 a 0. O VAR foi consultado e retornou pênalti dado pela arbitragem, atitude muito contestada pelo time palmeirense.

Para o Choque Rei deste domingo, Felipão terá o retorno de Ricardo Goulart, poupado na última partida. Gustavo Scarpa, liberado por problemas pessoais, está de volta também.

No setor defensivo, Luan pode voltar ao time após longo tempo de recuperação. Gustavo Gómez também deve jogar.

O lateral Mayke, que sofreu mal estar, pode atuar. Victor Luiz será reavaliado. Se estiver tudo bem com o tornozelo, também entrará em campo.

“Temos que entrar com atenção redobrada, respeitar o São Paulo e fazer o nosso trabalho bem-feito para ir à final. Jogaremos com a força do nosso torcedor, mas claro que temos que fazer muita coisa para sair com a classificação”, disse o volante Bruno Henrique.

Vitória simples garante o Verdão na decisão. Pode ser a terceira final em quatro anos.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X SÃO PAULO

Data: 7 de abril de 2019, domingo
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves (A. Martins) e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Antony, Pablo e Everton Felipe (Everton)
Técnico: Cuca

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gomez, Luan e Victor Luis (Diogo Barbosa); Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Scarpa, Dudu e Deyverson
Técnico: Felipão

+ Palmeiras