FutebolCobrado por resultados, Palmeiras não fará novas contratações

Cobrado por resultados, Palmeiras não fará novas contratações

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras foi eliminado do Campeonato Paulista pelo São Paulo em casa, nos pênaltis. O estopim das críticas não foi necessariamente a queda para o rival, mas sim o futebol apresentado desde o começo do ano.

Com grandes reforços e praticamente dois times completos, Felipão não conseguiu ainda fazer o time jogar bom futebol. Parte da torcida quer resultados, outra parte quer bom desempenho e resultados, e a grande maioria espera mais do elenco atual.

O último esforço de negócio foi com Alexandre Pato, que preferiu fechar com o São Paulo. Desde então o clube não citou mais nenhum nome e não levantou mais nenhuma hipótese. Felipão garantiu internamente que está satisfeito com o que tem em mãos e sabe que pode apresentar um futebol melhor e com mais resultados dentro de campo.

Nesta quarta o Verdão recebe o Junior Barranquilla e precisa vencer. Mesmo vencendo, não ultrapassa os argentinos do San Lorenzo (venceram o Melgar ontem). Três pontos na Libertadores podem dar um certo sossegado ao treinador, que terá dias pela frente para preparar a equipe para o início do Campeonato Brasileiro.

+ Palmeiras