FutebolPalmeiras quer se reencontrar com a vitória contra o Junior Barranquilla

Palmeiras quer se reencontrar com a vitória contra o Junior Barranquilla

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras enfrenta o Junior Barranquilla nesta quarta-feira às 21h30. O duelo, que será no Allianz Parque, marca a quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

E o time de Felipão tem uma marca importante para bater. Já são três partidas sem marcar gols. Cerca de 270 minutos sem ver o ataque progredir e ser efusivo. E a seca foi responsável pela queda do time no Campeonato Paulista diante do São Paulo, em casa, diante de sua torcida.

“Eles vão entrar com vontade de querer ganhar do Palmeiras e seguir vivo na competição. Com uma derrota, fica difícil a classificação deles. Sabemos que é uma equipe que gosta de posse de bola. Vamos conversar hoje para montar uma boa estratégia amanhã”, analisou o zagueiro Luan.

Felipão não deve inventar muito. A provável escalação deve ser Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Dudu, Gustavo Scarpa e Deyverson.

Com a vitória do San Lorenzo ontem em cima do Melgar, mesmo que triunfe na arena, o Palmeiras não conseguirá terminar a rodada em primeiro do grupo. Mas somar três pontos hoje deixa as coisas bem encaminhadas.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X JUNIOR BARRANQUILLA

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 10 de abril de 2019
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Raúl Orellana e Edson Cisternas, ambos do Chile

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Luan, Gustavo Gomez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Dudu, Gustavo Scarpa e Deyverson.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

JUNIOR BARRANQUILLA: Viera; Piedrhita, Pérez, Rafael Pérez e Fuentes; Narváez, Cantillo, Fernandez, Sambueza, Fernández, Diaz; Téo Gutierrez.
Técnico: Luis Fernando Suarez

+ Palmeiras