FutebolDudu supera críticas do Paulista e diz que "quer muito ajudar" o...

Dudu supera críticas do Paulista e diz que “quer muito ajudar” o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O atacante Dudu se tornou ídolo da torcida do Palmeiras nos últimos tempos. Campeão da Copa do Brasil 2015, do Brasileiro de 2016 e 2018, o jogador já passou por diversas fases no clube. Porém a eliminação diante do São Paulo na semifinal do Campeonato Paulista trouxe diversas críticas à tona. Dudu não foi bem em ambas as partidas e também não bateu pênalti no momento decisivo.

Ontem, Dudu se reergueu. Marcou um golaço e deu um belíssimo passe para o gol de Hyoran. Recuperado, o jogador conversou rapidamente com a TV Palmeiras.

“Estou feliz por estar participando e ajudando o Palmeiras. Esse é o meu objetivo aqui: sempre ajudar e participar. Foi importante isso,” disse.

“Foi bom, a gente precisava dessa vitória para ficar mais tranquilo e buscar a classificação. O grupo está de parabéns, o time jogou bem. Agora é trabalhar bem nesses dias para voltar ainda melhor contra o Melgar,” afirmou.

Defesa do Mestre

Na coletiva pós jogo, Felipão elogiou bastante Dudu e citou uma particularidade do atleta: nos últimos quatro anos o atacante cresce mais no segundo semestre, tornando-se decisivo e primordial para o time.

“Se vocês notarem, nos quatro anos aqui, o Dudu sempre no segundo semestre cresce ainda mais. Os dados, as estatísticas mostram isso. Ele tem ainda para crescer. Mas não tenho nada para cobrar de diferente do Dudu pela entrega que ele faz nos treinos e nos jogos. É um jogador que a gente confia, todos nós confiamos,” disse Felipão, que estava ao lado do volante Bruno Henrique.

No dia 28 de abril o Palmeiras estreia no Campeonato Brasileiro contra o Fortaleza, em casa. O clube busca o décimo primeiro título da competição nacional.

+ Palmeiras