FutebolCom rotina "maluca", Palmeiras fará rodízio novamente entre os atletas

Com rotina “maluca”, Palmeiras fará rodízio novamente entre os atletas

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras inicia sua caminhada no Campeonato Brasileiro no próximo dia 28. Recebe o Fortaleza, em casa, na estreia da competição. Depois fará seis jogos em 17 dias, criando rotina de jogos mais consistente.

Antes da estreia no Nacional, o Verdão tem jogo pela Copa Libertadores. Dia 25 viaja para o Peru onde enfrenta o Melgar. E pode deixar o país sul-americano já com a classificação.

“Os jogadores sabem que não vão atuar em todos os jogos. Eu penso que eles têm confiança em mim e todos vão ter a oportunidade de mostrar que são úteis,” disse Felipão.

Fabiano, Juninho, Matheus Fernandes e Guerra ainda não tivera oportunidade de atuar no time titular. Com quatro meses na temporada, devem ganhar chances no começo da disputa do Nacional.

O centroavante Arthur Cabral e o meia Zé Rafael também devem ter mais oportunidades.

“O Hyoran não jogava o Paulista, mas entrou em três partidas, porque eu confio nele. Mas por outras razões não podia inscrever (no Paulista). Vamos trabalhar, organizar melhor o que pudermos e ver se a gente consegue repetir o que foi ano passado,” ressaltou o treinador.

Veja a lista dos seis jogos após quase duas semanas de treinos:

25/4 – Melgar x Palmeiras – Libertadores
28/4 – Palmeiras x Fortaleza – Brasileiro
1/5 – CSA x Palmeiras – Brasileiro
4/5 – Palmeiras x Inter – Brasileiro
8/5 – Palmeiras x San Lorenzo – Libertadores
12/5 – Atlético-MG x Palmeiras – Brasileiro

Publicidade

+ Palmeiras