O técnico Felipão e o diretor de futebol Alexandre Mattos (E), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.

O Palmeiras voltou aos treinos nesta terça-feira na Academia de Futebol. Felipão deve acertar a equipe que jogará contra o Melgar, dia 25, e contra o Fortaleza, dia 28. Com a defesa batendo recordes, o treinador precisa melhorar o desempenho do ataque.
Mesmo com elenco recheado de bons jogadores, a diretoria busca novos talentos. O jovem Eric Ramires, do Bahia, foi procurado pela diretoria alviverde. Quem revelou a procura foi Diego Cerri, diretor do time de Salvador.

“Ramires foi procurado pelo Flamengo, assim como foi pelo Santos, Palmeiras, Milan, Arsenal… Mas não tem nada de concreto. Não tem proposta oficial”, afirmou.

O Bahia pediu 10 milhões de euros pelo negócio (R$ 43 milhões). O valor foi considerado alto pela diretoria palmeirense. O Flamengo, que está na concorrência, sai na frente: pode oferecer Rodinei, que já era de interesse dos baianos.

“O Flamengo, realmente, demonstrou interesse, nos fez uma consulta. Ainda não fez uma proposta final de valores, mas tivemos uma conversa. E, assim como o Flamengo, outras equipes aqui do Brasil também nos procuraram. Existe um interesse concreto”, adicionou.

Como é comum, o Palmeiras não comenta negociações ou conversas em andamento.