FutebolPalmeiras volta aos treinos hoje. Veja o que o elenco vai focar

Palmeiras volta aos treinos hoje. Veja o que o elenco vai focar

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras volta aos treinamentos na Academia de Futebol nesta terça-feira. Após três dias de folga, o elenco terá movimentação mais intensa hoje.

O técnico Luiz Felipe Scolari já conversou antecipadamente com a comissão técnica e acertou algumas situações para melhorar. A eliminação do Campeonato Paulista trouxe mais cobrança ao elenco, que terá trabalho pela frente.

Um dos pontos levantados é o recondicionamento individual de alguns jogadores. O atacante Dudu e o volante Bruno Henrique estão devendo na temporada e tiveram queda no rendimento. O objetivo é recuperar o brilho de cada um dos jogadores e criar confiança.

O avanço físico também está na pauta. Ricardo Goulart, Carlos Eduardo e Marcos Rocha ainda não estão no ápice do condicionamento e precisam se recuperar. O rodízio implementado ao longo da temporada deverá ajudá-los nesse sentido, mas Felipão quer tê-los prontos para disputa quando necessário.

O grupo também vai se preparar para receber Willian de volta. Existe remota possibilidade do atacante ficar disponível nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Desde que se machucou no final do ano passado, ninguém conseguiu substituí-lo à altura no Palmeiras. Nem Felipe Pires e nem Carlos Eduardo, com potencial de jogador pelos flancos, tiveram sucesso.

+ Palmeiras