O jogador Bruno Henrique, da SE Palmeiras, levanta a taça em comemoração a conquista do Campeonato Brasileiro, Série A, após jogo contra a equipe do EC Vitória, partida valida pela trigésima oitava rodada, na Arena Allianz Parque.

O Campeonato Brasileiro está perto de começar. No dia 28, o Palmeiras recebe o Fortaleza na estreia da edição 2019 do campeonato nacional. Campeão em 2018, o Alviverde acumula dez conquistas.

Por ser o Maior Campeão Nacional, o clube palestrino ocupa a primeira posição no ranking da Confederação Brasileira de Futebol com 16.914 pontos. O Cruzeiro vem na vice liderança com 15.822. O Grêmio ocupa a terceira colocação com 14.936.

Quem conquista o Brasileiro acumula 800 pontos. Só nesse quesito o Verdão tem 8.000. O título da Copa do Brasil adiciona mais 600 pontos. Com três títulos, o Palmeiras tem 1.800 pontos com o referido torneio.

O elenco voltou aos treinos nesta terça-feira na Academia de Futebol. Antes da estreia, o Verdão tem compromisso no Peru contra o Melgar pela Copa Libertadores da América.