FutebolPalmeiras deve selar acordo com a Globo durante a semana

Palmeiras deve selar acordo com a Globo durante a semana

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está mais perto de assinar contrato com a TV Globo. Depois de diversos encontros, a diretoria palmeirense deve assinar vínculo para transmissão em TV aberta e pay-per-view até 2024. O acordo costurado por Maurício Galiotte é o melhor da história palmeirense, que colocou a emissora na parede e exigiu valores maiores.

Por força contratual, os valores não podem superar o que é pago para Corinthians e Flamengo. Porém o Palmeiras conquistou bônus extra por viagens, excursões e outros eventos, o que se aproxima bastante do montante.

Outra situação que foi derrubada pela Globo: o redutor imposto pela assinatura de vínculo com o Esporte Interativo, da Turner. Uma parte do valor seria descontado como forma de “multa” pela preferência por outra emissora.

As reuniões ocorrem semanalmente. Galiotte e representantes da TV se encontrarão até quinta-feira. E será o último encontro. O acordo está bem encaminhado, porém não concluído. Será a última cartada pelo negócio.

O contrato já é comemorado internamente pelo Palmeiras. É o maior da história e vai render ainda mais poder financeiro ao já consolidado clube paulista. E o torcedor, claro, poderá acompanhar o Alviverde pela TV. Atual Campeão, o Palmeiras busca o décimo primeiro título do Campeonato Brasileiro de sua história.

+ Palmeiras