FutebolPalmeiras aguarda resposta da Globo por transmissão

Palmeiras aguarda resposta da Globo por transmissão

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está aguardando resposta da TV Globo sobre a última reunião realizada. Na conversa, Maurício Galiotte, presidente do Alviverde, fez algumas exigências para fechar contrato de transmissão na TV aberta e fechada.

A estreia do Verdão no Brasileiro contra o Fortaleza será televisionada pelo canal TNT. Por enquanto, apenas a Turner, dona do canal, tem o direito de transmissão.

Galiotte colocou a Globo em uma grande enrascada. Se não fechar com o Palmeiras, a emissora não poderá transmitir nenhuma partida envolvendo o clube de fato. Ou seja, um clássico entre Palmeiras e Corinthians não teria apelo da Vênus Platinada, causando enorme perda de receitas, tanto na TV aberta quanto no PPV.

O clube fez levantamento sobre o valor de sua marca e os números de audiência, comprovando a possibilidade de aumento nos valores. A retaguarda palmeirense está muito bem embasada.

Se o acordo não sair antes da parada para a Copa América, os jogos contra CSA, no dia 1º, em Alagoas, diante do Atlético-MG, no dia 12, em Belo Horizonte, ante o Botafogo, em 25 de maio, em Brasília (DF), contra a Chapecoense, em 2 de junho, em Santa Catarina, e diante do Avaí, em 13 de junho, todos no Allianz Parque, não poderão ser transmitidos em lugar nenhum.

 

Publicidade

+ Palmeiras