FutebolFelipão se revolta com cobrança de torcedores do Palmeiras em Arequipa

Felipão se revolta com cobrança de torcedores do Palmeiras em Arequipa

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A classificação do Palmeiras para a próxima fase da Copa Libertadores deveria ser motivo de festa, mas acabou sendo motivo de estresse entre Felipão e parte da torcida.

Após o apito final, jogadores reservas foram à campo fazer preparação física. Alguns palmeirenses direcionaram xingamentos de “pipoqueiros” aos atletas. Ao ouvir as ofensas, Felipão respondeu e gesticulou contra as pessoas mais exaltadas.

“Aconteceu que deve ter uns quatro ou cinco que não tem noção do que dizem aos jogadores. Gritando algumas bobagens. Se querem gritar bobagem, ter um culpado, achem a mim. Sou eu que escalo os jogadores. Vão lá, gritem comigo, briguem comigo, xinguem a mim. Mas não xingar os jogadores. Jogaram, venceram, classificaram e foram xingados? Pelo amor de Deus. Se não estão contentes, vão lá e peçam para a direção do Palmeiras: “Nós não estamos contentes e queremos que o Felipe vá embora”. Vou embora amanhã. Acabou o assunto. Um bando de palhaços. Quatro ou cinco palhaços. Se não acharem interessante, estou lá em São Paulo, moro em São Paulo,” disse o treinador.

“Se não está contente, tem aí o presidente, coisa bem mais simples. Se não quiser, o Palmeiras não precisa nem pagar. Um bando de pessoas que não têm noção e depois dizem lá que “nós não fomos”. Parem com essa palhaçada, assumam o que digam. Se tem uma turma que quer fazer isso, faça. Mas assuma. Diga: “Nós somos fulanos de tal, da torcida tal”. Não fique com mentira. Fim do mundo, chateado com esse pessoal,” adicionou Felipão.

O clima entre o clube e parte da torcida não está bom desde o dia da partida contra o Junior Barranquilla. Na ocasião, pedras e garrafas foram arremessadas no ônibus da delegação, que teve vidros quebrados.

Publicidade

+ Palmeiras