Os jogadores da SE Palmeiras, durante treinamento, no Estádio Romelio Martinez, em Barranquilla, na Colômbia.

O Palmeiras é o Maior Campeão Nacional. Com dez conquistas do Campeonato Brasileiro e três da Copa do Brasil, o Verdão pode se vangloriar de tal adjetivo. E, neste domingo, às 19h, no Allianz Parque, o time comandado por Luiz Felipe Scolari terá a chance de dar o pontapé inicial em mais uma conquista. O duelo será contra o Fortaleza, Campeão da Série B em 2018.

Além de ter mantido seus principais nomes, o clube trouxe Arthur Cabral, Felipe Pires, Carlos Eduardo, Zé Raphael e Ricardo Goulart. Sem dúvida um dos elencos mais qualificados do futebol nacional.

A queda nas semifinais do Campeonato Paulista para o São Paulo deixou o clima um pouco instável, com protestos da torcida e até mesmo atos de violência contra o ônibus da delegação. Ao golear o Melgar por 4 a 0 no Peru pela Libertadores, Felipão discutiu com alguns torcedores na arquibancada após críticas a um de seus atletas.

Para a partida de logo mais, Felipão só não poderá contar com Willian, ainda em recuperação. Todo o grupo estará disponível.

Quer assistir ao jogo e não sabe onde? Clique aqui!

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X FORTALEZA

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 28 de abril de 2019
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (FIFA) e Helton Nunes (SC)
VAR: Rafael Traci (SC)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Edu Dracena, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Dudu, Gustavo Scarpa e Deyverson (Borja)
Técnico: Luiz Felipe Scolari

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Roger Carvalho, Quintero, Carlinhos; Felipe e Paulo Roberto; Dodô, Osvaldo, Edinho e Júnior Santos
Técnico: Rogério Ceni