FutebolVitória do Palmeiras coloca TNT na liderança da TV Paga, superando o...

Vitória do Palmeiras coloca TNT na liderança da TV Paga, superando o SporTV

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras e sua torcida de fato levantam a audiência. E não foi diferente na transmissão do duelo contra o Fortaleza, na vitória por 4 a 0. O jogo foi transmitido pela TNT, canal de propriedade da Turner, que acertou os direitos com o Alviverde.

De acordo com o Ibope, o canal atingiu 4,79 de audiência. O SporTV, no mesmo horário, não passou de 2,44. O canal da Globo transmitiu a vitória do Goiás sobre o Fluminense, também pelo Brasileiro 2019.

Se comparado com a TV aberta, o canal só não ficou na frente de Globo, SBT e RedeTV. Foram 2,8 milhões de pessoas impactadas entre pré jogo, jogo e pós.

Sucesso no Twitter

O sucesso da transmissão extrapolou as telinhas e foi para a rede social. No Twitter, a hashtag #BrasileiraoNaTNT ficou em primeiro lugar nos famosos trending topics Brasile alcançou o adjetivo de assuntos mais comentados do planeta.

Sem contrato com a Globo

Os números impressionantes da primeira rodada podem fazer a Globo mudar de ideia e pagar o que o Palmeiras de fato quer. Com a superação da TNT em cima do SporTV, o “ponto sensível” foi tocado. Novas conversas devem acontecer, e com amplo poder de barganha por parte do Palmeiras.

+ Palmeiras