FutebolCom time bem diferente, Palmeiras enfrenta o CSA em Alagoas

Com time bem diferente, Palmeiras enfrenta o CSA em Alagoas

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras goleou o Fortaleza por 4 a 0 na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória deixou o torcedor bastante esperançoso com a conquista do Hendeca, mesmo sendo apenas o começo da competição. Time mais regular, o Palmeiras surge como um dos favoritos de fato.

Weverton, Luan, Gustavo Gómez, Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Zé Rafael e Dudu nem viajaram com a delegação e não jogarão. O atacante Ricardo Goulart, que passará por artroscopia no joelho, e o centroavante Miguel Borja, afastado por problemas técnicos, estão fora também.

Felipão surpreendeu e relacionou o volante Matheus Fernandes e o lateral Fabiano. Fernandes, que foi contratado junto ao Botafogo-RJ à pedido do treinador, ainda não vestiu a camisa palmeirense de forma oficial. Fabiano, que marcou o gol do título do Nacional 2016 diante da Chapecoense, teve diversas propostas para deixar o Palmeiras, mas seguiu. E pode ter oportunidade hoje.

O CSA vem de goleada implacável na estreia. Perdeu de 4 a 0 para o Ceará. Terá o desfalque de seu goleiro titular, João Carlos.

O jogo não terá transmissão televisiva. O Palmeiras Online vai transmitir lance a lance, ao vivo, à partir das 16h.

FICHA TÉCNICA
CSA-AL x PALMEIRAS

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 01 de maio de 2019, quarta-feira
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) – FIFA e Cleristan Clay Barreto Rios (SE)
VAR: Leandro Pedro Vuaden (RS)

CSA: Jordi; Apodí, Luciano Castán, Gerson e Carlinhos; Dawhan, Bruno Ramires, Didira e Matheus Sávio; Robinho e Patrick Fabiano
Técnico: Marcelo Cabo

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Luan, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima; Hyoran, Carlos Eduardo e Deyverson
Técnico: Luiz Felipe Scolari

+ Palmeiras