O jogador Deyverson, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do SC Internacional, durante partida valida pela terceira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque.

O Palmeiras venceu o Internacional pelo placar de 1 a 0. O gol de Deyverson, no primeiro tempo, deu números finais ao jogo.

Com sete pontos, o Alviverde sustenta a liderança provisória do Campeonato Brasileiro.

O jogo
O Verdão começou bem a partida e quase abriu o placar logo aos três minutos com Dudu, de cabeça.

Percebendo falhas no setor defensivo do Inter, o Verdão buscou a bola aérea. E Deyverson quase abriu o placar após cobrança de escanteio perfeita de Dudu.

Aos 13 minutos, a falha colorada foi evidente e Deyverson não perdoou dessa vez. Bola na área de novo e desvio de cabeça de Deyverson no canto de Marcelo Lomba: 1 a 0.

Antes do fim da primeira etapa, Paolo Guerrero se envolveu em confusão com Deyverson e quase tivemos cenas de violência em campo.

O segundo tempo bem morno e o Palmeiras não quis se arriscar tanto. Odair Hellmann, treinador do Inter, fez algumas substituições que fizeram a equipe se tornar mais ofensiva. E coube ao Alviverde segurar a onda.

Scarpa, Dudu e Zé Rafael sumiram literalmente na segunda etapa, e todos foram substituídos. Hyoran e Moisés entraram e deram um fôlego maior.

Perto do fim, lance incrível! Após bate e rebate com Lomba, a bola sobrou para Hyoran que, sozinho na frente do gol, chutou por cima. A grande chance de esticar o placar.

Na próxima quarta, Palmeiras e San Lorenzo se enfrentam no Allianz Parque pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 0 x 1 INTERNACIONAL

Data: 4 de maio de 2019, sábado
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner Magalhães (Fifa)
Assistentes: Fabio Pereira e Thiago Farinha
VAR: Rodrigo de Sá
Público: 31.549 torcedores.
Renda: R$ 1.952.668,00

Cartões amarelos: Deyverson, Marcos Rocha e Felipe Melo (Palmeiras); Victor Cuesta, Zeca, Guerrero e Sarrafiore (Inter)

GOLS
PALMEIRAS: Deyverson (13/1T)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Zé Rafael (Hyoran); Scarpa (Moisés), Dudu (Raphael Veiga) e Deyverson
Técnico: Luiz Felipe Scolari

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson (Rafael Sóbis) e Patrick; Sarrafiore (D’Alessandro), Nico López (Guilherme Parede) e Paolo Guerrero
Técnico: Odair Hellmann