FutebolPalmeiras terá mudança importante no time que enfrenta o San Lorenzo

Palmeiras terá mudança importante no time que enfrenta o San Lorenzo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras recebe o San Lorenzo na quarta-feira no Allianz Parque, em São Paulo. O jogo encerra a fase de grupos da Copa Libertadores da América, e o Alviverde luta pelo primeiro lugar do Grupo.

No sábado, após bater o Internacional, o técnico Luiz Felipe garantiu que Deyverson está fora do confronto sulamericano.

“Eu acredito mais nele (Deyverson) em determinadas situações do que nos outros. Para quarta-feira, provavelmente, eu vá colocar um outro centroavante, porque contra o Atlético temos que ter um cuidado de manter uma sequência de três ou quatro jogos, e depois dar uma recuperação. Para determinados jogos, o Deyverson tem um papel muito importante, por isso a gente tem mantido o Deyverson”, disse.

Felipão tem duas opções: Borja ou Arthur Cabral. O colombiano não joga desde o dia 23 de março. Arthur Cabral atuou contra o Novorizontino pelo Paulista e depois não teve mais chance.

Quem Felipão vai escolher?

“Posso adiantar que vou mudar de dois a três jogadores, enfim. Porque já estamos classificados, vamos jogar apenas pelo primeiro lugar do grupo, afinal. Tenho que pensar também na sequência do Brasileiro, portanto”, adiantou Felipão.

+ Palmeiras