O jogador Gustavo Scarpa, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Junior Barranquilla, durante partida valida pela primeira rodada, da Copa Libertadores, no Estádio Metropolitano.

O Palmeiras enfrenta o San Lorenzo nesta quarta-feira no Allianz Parque. O jogo, válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, tem ar de decisão.

Para ficar em primeiro, o Verdão precisa vencer. Porém a única derrota na competição até agora foi justamente contra os argentinos, ponto que precisa ser analisado pela comissão técnica e jogadores.

Diferentemente de outros jogos do Brasileirão, a partida desta quarta terá transmissão da Globo. A emissora não confirmou a equipe que trabalhará na partida, mas estuda a hipótese de realizar o jogo ao vivo direto do estúdio.

Na vitória contra o Internacional, o estádio inteiro entoou gritos contra a Rede Globo. O popular: “O Rede Globo, vai se f%$$%, o meu Palmeiras não precisa de você”. Para evitar problemas, a estratégia deve ser alterada.

No final de semana, Atlético-MG e Palmeiras brigam pela liderança do Nacional. Esse confronto especial não terá transmissão televisiva, já que o Palmeiras não tem acordo assinado.