O Palmeiras recebe o San Lorenzo nesta quarta-feira pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Vitória simples já garante o Alviverde na primeira posição.

O duelo terá transmissão da TV Globo. Cleber Machado vai narrar, com comentários de Casagrande e Muricy Ramalho. A emissora ainda não confirmou, mas a equipe deverá trabalhar dos estúdios e não direto do Allianz Parque. O objetivo é proteger os profissionais após críticas de palmeirenses na partida contra o Internacional. O estádio inteiro entoou gritos contra a empresa carioca.

O confronto será transmitido para os estados de São Paulo e Paraná.

Duelo com a Globo

O duelo entre Palmeiras e Globo ainda está longe de terminar. O clube não aceitou as primeiras propostas de transmissão em TV aberta e PPV. Os executivos da Globo imaginaram que uma hora a diretoria palmeirense iria aceitar, mas não foi o que ocorreu. O jogo contra o CSA não teve televisão, o que deixou ar de preocupação na Vênus Platinada.

Na TNT, o Verdão tem estourado recordes de audiência. Uma nova conversa com a Globo deve acontecer durante a semana, mas o assunto está bem longe do fim.