FutebolPalmeiras: Gabriel Jesus de volta? Veja o que sabemos!

Palmeiras: Gabriel Jesus de volta? Veja o que sabemos!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Uma notícia sobre Gabriel Jesus tem tomado proporções grandes nas redes sociais nesta quarta-feira. O Manchester City teria colocado o atacante em uma lista de negociáveis, segundo o site Goal.

Jesus se destacou no Palmeiras em 2016 e chamou a atenção de dirigentes do City. O clube pagou cerca de R$ 121 milhões pelo negócio no começo de 2017. Foi a maior venda da história do clube brasileiro.

No entanto, após dois anos, o desempenho da revelação palmeirense já não é o mesmo. Como os ingleses querem o máximo de cada atleta, Jesus estaria nessa lista de possíveis transferências.

Muitos palmeirenses comentaram sobre a possibilidade do Palmeiras repatriá-lo. Alguns, mais exaltados, compararam os gastos com Felipe Pires e Carlos Eduardo, “tornando” um possível acordo com o City “real”.

Procuramos algumas pessoas no Palmeiras que negaram qualquer tipo de ação em cima do assunto. O Palmeiras pode até ter o interesse, mas não pensa em desembolsar grande valor em cima do negócio. Novas contratações, no momento, estão descartadas.

+ Palmeiras