FutebolPalmeiras x San Lorenzo: como assistir ao duelo da Libertadores pela TV

Palmeiras x San Lorenzo: como assistir ao duelo da Libertadores pela TV

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras recebe o San Lorenzo nesta quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo. O jogo é válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Quer saber mais sobre a partida? Leia nosso pré-jogo exclusivo aqui.

O assunto transmissão ainda gera dúvida na cabeça do torcedor palmeirense. Afinal, a Globo pode transmitir ou não? Vamos lá…

O Palmeiras não tem qualquer tipo de acerto com a TV Globo para transmissões referentes ao Campeonato Brasileiro. Ou seja, apenas a TNT pode transmitir jogos do clube, quando esses jogos envolvem clubes que já tem contrato com o canal fechado da Turner. Por exemplo: um clássico entre Palmeiras e Corinthians não pode ter televisão hoje, no cenário atual. O Palmeiras não tem acerto com a Globo e o Corinthians não tem acerto com a Turner (dona do canal TNT e Esporte Interativo).

Quando o assunto é Libertadores a história é outra. A Globo tem o direito de transmissão, assim como a Fox Sports. Portanto o duelo entre Palmeiras e San Lorenzo terá transmissão pela TV Globo para os estados de Paraná e São Paulo. A Fox Sports também fará a cobertura ao vivo da partida decisiva, porém para o Brasil inteiro.

Serviço:
Palmeiras x San Lorenzo
Transmissão: TV Globo (SP e PR) e Fox Sports
Horário: 21h30

+ Palmeiras