O jogador Felipe Melo, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do EC Bahia, durante partida valida pela vigésima quinta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Fonte Nova.

O Palmeiras venceu o San Lorenzo por 1 a 0 e confirmou a classificação em primeiro na Copa Libertadores. O Alviverde, além de liderar o próprio grupo, fechou a conta na liderança geral da competição.

Após a partida, o volante Felipe Melo foi questionado sobre a possibilidade de renovar com o Palmeiras. Com contrato findando em dezembro deste ano, o volante pode assinar pré contrato com outro clube em breve.

“Eu estou focado aqui, em fazer bons jogos e regularidade. Eu não concordo muito quando falam que esse ano eu comecei bem. Esse ano, diferente dos outros, eu não fui o melhor da minha posição nem no Campeonato Paulista. Nos dois anos anteriores eu fui. Então não sei qual que é o critério que é usado para falar que o cara está bem ou mal”, afirmou.

“Acho que eu tenho uma regularidade, nós temos uma regularidade grande no Palmeiras. Por isso mesmo, antes de eu chegar aqui, o Palmeiras já vinha conquistando títulos importantes. Esperamos continuar regular, não tomando gols, fazendo gols e ganhando títulos”, adicionou.

O jogador chegou ao Verdão em 2017 e já completou 108 jogos. Mantém boa regularidade e é um dos grandes representantes de Felipão em campo.