O jogador Bruno Henrique, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do C Atlético Mineiro, durante partida valida pela quarta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Mineirão.

O Palmeiras fez mais uma partida brilhante. E longe das emissoras de TV. No Mineirão, Bruno Henrique marcou dois golaços e colocou o Alviverde na liderança do Brasileirão com 10 pontos.

Na próxima rodada, no sábado, o Palestra volta a campo pelo Nacional contra o Santos, no Pacaembu. O Allianz Parque será usado para show.

O jogo
O primeiro lance de perigo foi do Verdão. Deyverson recebeu bola de Raphael Veiga e finalizou nas mãos de Victor.

No lance seguinte, Réver avançou e chutou forte, para grande defesa do goleiro Weverton.

Aos 43, depois de muito tentar, Bruno Henrique abriu o placar para o time paulista. Após passe de Raphael Veiga, o volante chutou forte, no ângulo: 1 a 0.

O time de Felipão voltou ainda melhor na segunda etapa. Na pegada de vencer, Bruno Henrique recebeu passe de Dudu e colocou no canto de Victor, ampliando o marcador: 2 a 0.

Os mineiros tentaram achar algum espaço, mas a marcação palmeirense segurou. Ricardo Oliveira, substituído, foi vaiado pelos próprios torcedores alvinegros. E também, claro, pelos palmeirenses.

Felipão ainda realizou algumas substituições. O Palmeiras venceu, somou mais três pontos e atingiu a liderança.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 0 x 2 PALMEIRAS

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 12 de maio de 2019, Domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno (RS)
Cartões amarelos: Igor Rabello e Nathan (AMG); Diogo Barbosa, Raphael Veiga e Felipe Melo (PAL)
Gols:
PALMEIRAS: Bruno Henrique, aos 43 minutos do 1º Tempo e aos 7 minutos do 2º Tempo

ATLÉTICO-MG: Victor; Guga, Rever, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson (Nathan), Elias e Luan; Geuvanio (Vinícius), Chará e Ricardo Oliveira (Alerrandro)
Técnico: Rodrigo Santana

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gomez, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Raphael Veiga (Moisés); Dudu (Felipe Pires), Zé Rafael (Hyoran) e Deyverson
Técnico: Felipão

https://www.youtube.com/watch?v=vThOMtpmk8E