FutebolGlobo tenta impedir palmeirenses de cancelarem o Premiere. Entenda!

Globo tenta impedir palmeirenses de cancelarem o Premiere. Entenda!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está em negociação com a TV Globo para transmissão das partidas em TV aberta e Pay Per View pelo Brasileirão. Por enquanto nenhuma pista de que realmente o acerto ocorrerá. A diretoria do Alviverde fez algumas exigências e a Globo entende que esses pedidos não devem ser atendidos no momento.

Detentora dos direitos da Copa do Brasil também, a Globo resolveu fechar os jogos do Palmeiras no PPV afim de conter a debandada alviverde. Muitas assinaturas foram canceladas com a saída do clube do canal fechado da Globo.

Ou seja, a partida entre Palmeiras e Sampaio Correia será transmitida apenas no Pay Per View. Para assistir, o torcedor teria que reabilitar a sua assinatura.

A estratégia, no entanto, pode cair por água abaixo. Uma grande ação de torcedores nas redes sociais surgiu contra a TV Globo pedindo para que o clube não assine. Já foram duas partidas sem televisionamento: o empate com o CSA em 1 a 1 e a vitória contra o Atlético Mineiro, em Minas, por 2 a 0.

O Procon também acionará a emissora para diminuir o valor do pacote dos assinantes. Sem o Palmeiras, a quantidade de jogos é menor e o produto oferecido é diferente do valor ofertado.

+ Palmeiras