Brazil's Palmeiras Colombian forward Miguel Borja (C) vies for the ball with Argentina's Boca Juniors forward Mauro Zarate (L) during a Copa Libertadores 2018 first leg semifinal football match at La Bombonera stadium in Buenos Aires, Argentina, on October 24, 2018. (Photo by ALEJANDRO PAGNI / AFP)

O centroavante Miguel Borja não tem um bom desempenho no Palmeiras na temporada. Perto do meio do ano e o colombiano não engrenou. Muito pelo contrário: nas poucas vezes que entrou em campo irritou a torcida palmeirense com gols perdidos.

A falta de resultado em campo levou o nome do atleta para outras equipes. Em entrevista para a TV Gazeta, José Carlos Peres, presidente do Santos, revelou interesse.

Já Juan Pablo Pachon, empresário de Borja, garantiu que não houve procura e não teve contato. E, se tiver, o jogador não deixará o Palmeiras por empréstimo, e sim de forma definitiva.

“Não tem nenhuma negociação com o Santos até agora. Escutamos ofertas (de outros clubes), mas nada por agora. Ele sairia em definitivo”, afirmou.

Uma possibilidade seria uma negociação com o futebol chinês. Por enquanto, Borja segue no Alviverde e deve ganhar mais oportunidades com Felipão durante o Brasileiro e a Copa Libertadores.