FutebolPalmeiras: Felipão não terá Scarpa e volante é dúvida; Veja provável escalação

Palmeiras: Felipão não terá Scarpa e volante é dúvida; Veja provável escalação

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras enfrenta o Santos neste sábado no Pacaembu, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro. O Verdão, líder da competição com dez pontos, vê o time da praia com o mesmo número de pontos, mas com vitórias à menos.

O meia Gustavo Scarpa não deve jogar. Com lesão na perna direita, o atleta não se juntou aos colegas para o trabalho de ontem (quinta). Felipão havia adiantado que a recuperação estava adiantada, porém o departamento médico não quer apressar as coisas. Scarpa deve estar pronto para o jogo contra o Sampaio Corrêa, quarta, no Maranhão.

Outro jogador que é dúvida é o volante Felipe Melo. Após passar alguns dias com febre por conta de uma gripe, o jogador treinou normalmente ontem, mas tudo vai depender do quadro de saúde no dia da partida.

Ricardo Goulart e Willian Bigode, em recuperação, também são ausências confirmadas. Borja, que nem foi relacionado para o jogo contra o Atlético-MG, pode pintar na escalação de titulares no Pacaembu.

A provável escalação do Alviverde: Weverton, Marcos Rocha, Gómez, Luan e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Felipe Melo, Raphael Veiga; Dudu, Zé Raphael e Borja;

+ Palmeiras