FutebolPróxima reunião deve selar acordo entre Palmeiras e TV Globo

Próxima reunião deve selar acordo entre Palmeiras e TV Globo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está mais perto de confirmar acordo de transmissão com a TV Globo. A próxima reunião, que ocorrerá durante a semana, deve selar o contrato.

Basicamente o clube deve conquistar tudo que pediu. Não será multado em 20% por ter acertado com o Esporte Interativo e terá período contratual menor. Além disso o pagamento de parte dos valores será baseado na audiência, e não no que é declarado na hora da assinatura do PPV.

Internamente, o acordo é considerado vitória histórica do Palmeiras contra a emissora. O torcedor palmeirense também foi fator importante no processo, já que houve queda significativa nas assinaturas do Premiere. Além disso a Globosat sofreu reações do Procon por conta do valor do pacote. Outros torcedores de outras equipes reclamaram pelo preço pago, já que o campeonato não seria transmitido em sua totalidade.

A reunião de ontem foi bastante produtiva. André Sica, advogado palmeirense, levantou os pontos com executivos da Globo e sentiu o negócio caminhar mais facilmente. A próxima rodada deve confirmar o novo acordo e o torcedor, enfim, poderá ficar despreocupado: assistirá todos os jogos do Alviverde pela TV.

+ Palmeiras