FutebolPalmeiras está pronto? Felipão responde

Palmeiras está pronto? Felipão responde

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras goleou o Santos pelo placar de 4 a 0. De quebra, manteve a liderança do Campeonato Brasileiro com 13 pontos e só pode ser alcançado pelo São Paulo.

Após a partida, Felipão foi questionado sobre a preparação do time. De fato o Verdão está pronto?

“Estou feliz com o trabalho no Palmeiras desde que cheguei, com a retribuição dos atletas em campo. (…) Dentro do que gostamos de jogar, com intensidade e jeito de jogar, estão me dando tudo o que preciso desde o início. Claro que queremos melhorar. Algo de diferente tem de melhorar,” afirmou.

“Não é porque ganhamos hoje que estamos prontos. Não. Ainda falta muita coisa. Vamos ver se conseguimos melhorar,” disse Felipão.

Na coletiva, o treinador aproveitou para comentar o desempenho de um dos seus leais escudeiros: Dudu.

“Dudu vem crescendo muito nos últimos sete ou oito jogos. Às vezes joga por dentro, direita e esquerda. Se não foi sempre o melhor, sempre foi um dos melhores nesses últimos jogos. Dudu de março/abril em diante começa a resolver umas coisas para o nosso time. Estamos em maio e vem se portando maravilhosamente bem, quando é exigido nas posições que solicitamos a ele,” disse.

Na quarta-feira, contra o Sampaio Correa no Maranhão, Felipão deve poupar alguns titulares. O jogo é válido pela Copa do Brasil, fase de oitavas de final.

+ Palmeiras