O jogador Bruno Henrique, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do C Atlético Mineiro, durante partida valida pela quarta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Mineirão.

O início do Campeonato Brasileiro do Palmeiras tem sido arrasador. Com 5 jogos disputados, o time de Felipão tem quatro vitórias e um empate, com 12 gols pró, um gol contra e 11 gols de saldo, liderando o nacional.

É a melhor campanha dos últimos 25 anos. Em 1994, o então time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo teve 100% de aproveitamento no começo. Venceu Paraná, Náutico, Internacional, União São João e Fluminense. Terminou com a melhor campanha e levantou a taça.

O Palmeiras não perde há 28 jogos no Brasileiro. Além disso venceu os últimos 16 jogos como mandante, apontando o fator casa como primordial. Na temporada, são somente duas derrotas: para o Corinthians, na fase de grupos do Campeonato Paulista, e para o San Lorenzo, na fase de grupos da Copa Libertadores.

Na quarta-feira, o Verdão viaja até o Maranhão onde enfrentará o Sampaio Correa pela Copa do Brasil. Será a estreia palmeirense na competição.