FutebolPalmeiras vai buscar substituto de Ricardo Goulart

Palmeiras vai buscar substituto de Ricardo Goulart

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras recebeu notícia ruim nesta quinta-feira. O atacante Ricardo Goulart recebeu proposta irrecusável e retornou para a China. O Alviverde recebeu compensação financeira.

O clube não reclamou muito sobre a saída do jogador. Goulart passou por cirurgia delicada e poderia ter ainda mais problemas no futuro em relação ao físico. Os salários teriam que ser pagos normalmente, mas sem produtividade do atleta. Por isso o Palmeiras viu até com bons olhos essa movimentação.

Alexandre Mattos, executivo de futebol, está de olho em alguns nomes para suprir a saída do ex-cruzeirense. Os nomes por enquanto são mantidos em sigilo. Com possibilidades de caixa, Mattos pode ousar um pouco mais e trazer jogador um pouco mais caro que, ainda assim, encaixará no orçamento da temporada.

A parada para a Copa América será primordial para a busca pelo novo atacante. Mattos deve viajar para a Europa e por alguns países sulamericanos em busca do novo reforço. Felipão não pediu nenhum nome, mas concordou que ter mais uma opção é importante na busca por títulos na temporada.

Neste sábado, Botafogo-RJ e Palmeiras se enfrentam no Mané Garrincha, em Brasília. Gustavo Scarpa, recuperado, será uma das novidades palestrinas para o duelo.

+ Palmeiras