O técnico Felipão, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe da AA Ponte Preta, durante partida valida pela décima segunda rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, na Arena Allianz Parque.

O Palmeiras venceu o Botafogo-RJ em Brasília pelo placar de 1 a 0. O Verdão chegou aos 16 pontos e manteve a ponta da tabela de classificação.

Após a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari falou com a imprensa e rechaçou o favoritismo palmeirense.

“Ano passado ou retrasado, o Palmeiras tinha 14 pontos atrás e ganhou. Depois o outro tinha 13 e ganhou. Pelo amor de Deus, parem com essa brincadeira, porque isso é só para enganar bobo,” disse.

“Se eu não estou enganado são 117 pontos a disputar (são 114 em 38 rodadas). Foram disputados 18. Quem faz essa brincadeira são os caras que estão sentado no ar fresco e tem que bolar alguma coisa se não perde o emprego,” afirmou.

Sobre a vitória em Brasília, Felipão analisou o time e o desempenho de seus comandados.

“Eu acho que nós ganhamos de uma equipe altamente organizada e muita qualidade técnica. Não podemos chegar aqui e achar que vamos criar 10 oportunidades. Eu acho que o Palmeiras fez uma boa exibição e não tenho que corrigir muito, a não ser um detalhe dos 30 em diante,” disse.

Na quinta-feira, Palmeiras e Sampaio Correa decidem vaga nas quartas da Copa do Brasil 2019.