O jogador Gustavo Gómez, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Santos FC, durante partida valida pela quinta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio do Pacaembu.

O Palmeiras enfrenta a Chapecoense neste domingo, 19h, na Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina. O duelo é válido pelo Campeonato Brasileiro, torneio que o Palmeiras é líder absoluto com 16 pontos. Na tabela, no entanto, o Alviverde está com 13. Os três pontos da vitória contra o Botafogo-RJ estão sendo analisados pela CBF após polêmica com o VAR.

“Quando a gente acha que já conseguiu alguma coisa, é a hora que vai cair, que vai ser nocauteado. Não compactuamos com essa ideia de que já ganhamos, que somos os melhores, nada está decidido. Tem muito ponto para ser disputado. Temos que continuar trabalhando com os pés no chão. Todos no Brasileiro têm as mesmas condições, uns com um plantel maior, outros com um menor, mas todos têm a mesma condição”, disse Felipão.

Felipão terá o retorno de Luan e Gustavo Gómez. Com dores no músculo adutor da coxa, Luan foi poupado do duelo contra o Sampaio Correa. Já Gustavo Gómez deve fazer sua última partida pelo Alviverde antes da Copa América. O paraguaio foi convocado pela seleção do seu país.

O volante Felipe Melo e o meia Raphael Veiga também estão liberados.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X PALMEIRAS

Data: 2 de maio de 2019, domingo
Local: Arena Condá, em Chapecó-SC
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Roldolpho Toski Marques (PR-Fifa)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Raggenbaum (PR)
VAR: Igor Junio Benevenuto (MG)

CHAPECOENSE: Tiepo, Caíque Sá (Bryan), Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos e Campanharo; Rildo (Aylon), Arthur Gomes e Everaldo.
Técnico: Ney Franco

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Zé Rafael; Scarpa (Lucas Lima), Dudu e Deyverson
Técnico: Luiz Felipe Scolari