FutebolFelipão fala sobre vitória e comemora até gol tomado. Entenda!

Felipão fala sobre vitória e comemora até gol tomado. Entenda!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras venceu a Chapecoense pelo placar de 2 a 1 e manteve a liderança do Campeonato Brasileiro. Após a partida, Felipão concedeu entrevista coletiva e falou sobre o gol tomado. A defesa palmeirense sustentava longo período sem ser vazada.

“Graças a Deus (sobre voltar a sofrer gol). Isso tudo enche o saco… “Ah, não toma gol. Ah, não toma gol”… Tome gol, faça gol e acabou o assunto. Se não tomar, ótimo. Se tomar, tem de fazer os gols. Isso é importante. Perder, não. Tomar, pode tomar, desde que faça os gols e a gente consiga as vitórias,” disse.

“Estamos fazendo uma campanha acima do que foi aquilo do que nos planejamos, isso é bom e nos um pouco mais de tranquilidade,” afirmou.

“A gente vai mantendo essa situação de liderança, que é importante. Mas para isso tem de fazer o que fez hoje. Se disserem que jogou bonito… Não, ninguém jogou bonito, mas foi um jogo guerreado, disputado. E nessa disputa conseguimos mais uma vitória,” finalizou.

No sábado, às 19h30, o Alviverde recebe o Athletico no Allianz Parque. É a chance de ultrapassar a barreira dos 20 pontos antes mesmo do início da Copa América.

+ Palmeiras