FutebolNovo reforço!? Parada da Copa América deve confirmar retorno de Keno ao...

Novo reforço!? Parada da Copa América deve confirmar retorno de Keno ao Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras quer a volta do atacante Keno. O assunto já foi amplamente debatido entre membros da diretoria e comissão técnica. Ter um jogador de qualidade e de velocidade é um dos objetivos macros do clube para o restante da temporada.

Keno também gostaria de retornar ao Brasil. Após o primeiro contato com seus empresários, Alexandre Mattos ficou esperançoso com o que ouviu. Felipão também já corroborou com a ideia de ter o craque no elenco.

O acerto com a TV Globo e o dinheiro em caixa vão ajudar. Especificamente para o negócio, o Palmeiras não vai contar com ajuda da Crefisa. O Pyramids, do Egito, quer US$ 11 milhões pelo passe. Com viagem marcada, Mattos vai negociar o valor durante a Copa América. A parada será importante para as conversas prosseguirem.

Não vingou

As contratações de Carlos Eduardo e Felipe Pires não vingaram. Ambos não conseguem brigar por vagas no time titular. O caso de Carlos Eduardo é mais complicado ainda. Quando esteve em campo, não jogou bem e perdeu gols, irritando o torcedor alviverde e gerando diversas críticas nas redes sociais. O gol marcado contra o São Paulo na fase de grupos do Estadual diminuiu a pressão, mas as oportunidades findaram.

O retorno de Willian, recuperado de lesão, deve complicar ainda mais. As vagas, já escassas, serão destinadas para quem estiver treinando e jogando melhor.

Publicidade

+ Palmeiras