FutebolDeyverson rebate críticos do Palmeiras ao vivo na TV

Deyverson rebate críticos do Palmeiras ao vivo na TV

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras venceu o Athletico pelo placar de 1 a 0 e assumiu os 19 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O gol de Raphael Veiga deu a nona vitória seguida ao time de Luiz Felipe Scolari.

Já na zona mista, o centroavante Deyverson foi entrevista pelo repórter do canal SporTV e surpreendeu na resposta. Rebateu os críticos e fez comparação sobre jogar bonito e jogar feio.

“Faço uma pergunta para vocês: é melhor jogar feio e vencer ou jogar bonito e perder? O pessoal critica nosso time, fala que joga feio. Toma aí, graças a Deus líderes. Fica a pergunta para todos os comentaristas, as pessoas da televisão que criticam nosso time. A gente joga bonito, com vontade, qualidade. Eu prefiro dar chutão do que tomar gol. Prefiro jogar com intensidade, com muita vontade, com muita garra, como professor nos passa. Tenho certeza de que é melhor jogar no chutão, somar os três pontos e, lá na frente, se Deus quiser, ser campeão, do que jogar bonito e perder o jogo,” afirmou o centrovante.

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Avaí em casa. Depois espera a Copa América para retomar a campanha vencedora no Nacional.

+ Palmeiras